PRIMEIRA NOITE DO MOSSORÓ MIX FOI UM SUCESSO

Jammil, Capital Inicial e Aviões do Forró embalaram os foliões na Estação das Artes

O primeiro dia do maior festival de música do RN foi sucesso absoluto. A mistura de ritmos proporcionada pelo evento reuniu um público diversificado que se divertiu durante quase oito horas de som. 

“Estamos muito felizes com o sucesso do MMix. Mossoró merece um festival com esta qualidade. Queremos agradecer a todos que abraçaram o nosso evento. E, se divirtam, pois está apenas começando", comentou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A primeira atração nacional a subir ao palco do Mossoró Mix foi a banda baiana Jammil e Uma Noites, sob o comando de Tuca Fernandes. O show do Jammil mesclou antigos e novos sucessos da banda, uma mistura de músicas mais agitadas, que marcam os carnavais fora de época do país e versões mais românticas, com uma pitada de reggae. A galera foi ao delírio, dançando e cantando com a banda, durante todo o show. 

É uma alegria para o Jammil poder abrir este super festival, por onde irá passar outros grandes nomes da música brasileira”, comentou Tuca, durante o show.

Após quase duas horas da apresentação do Jammil foi a vez de Capital Inicial tomar conta da Estação das Artes. O público vibrou durante todo o show, que reuniu os maiores sucessos da banda. Músicas como Ressureição, Depois da meia noite, Natasha e Que país é esse fizeram parte do show. Dinho lembrou durante o show o incidente que impediu a banda de participar do Mossoró Mix 2009. 

“Éramos pra ter vindo o ano passado para este grande festival. Hoje vamos extravasar e descontar esse tempo todo. Temos um grande atraso pra compensar,” comentou o cantor. 


A Banda Aviões do Forró encerrou o primeiro dia dos grandes shows do Mossoró Mix. Já era quase 1h30 da manhã e não tinha ninguém cansado na Estação das Artes. Após curtir muito axé e pop rock, os foliões dançaram ao som dos sucessos do Aviões. As bailarinas da banda são um show a parte, levando a loucura o público masculino. Xandy e Solange Almeida expressaram a satisfação de poder fazer parte do festival. 

Hoje a festa continua com as bandas Axerife, Thábata, Parangolé e Inala. No palco alternativo da pista tem Samba Nobre e Arracha o Nó, no Camarote. O último dia do Mossoró Mix terá show das bandas Bakulejo, Garota Safada, Jota Quest e Amigos sertanejos. 


Bastidores: Capital Inicial no Mossoró Mix 2010
















Bastidores: Jammil no Mossoró Mix 2010













Bastidores: Jammil e Capital Inicial no Mossoró Mix

Após fazer um mega show em Mossoró, Tuca Fernandes e  Manno Góes do Jammil foram recebidos no camarim do Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial que também fez um super show na primeira noite do Mossoró Mix 2010. 



COMEÇA HOJE O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA DO RN

Mossoró Mix deverá reunir mais de 50 mil pessoas na Estação das Artes

Está tudo pronto para a festa começar. Após vários meses de expectativa, os foliões de Mossoró e região participam, de hoje até domingo, do Mossoró Mix 2010. O festival é um verdadeiro mix musical, reunindo na Estação das Artes as melhores bandas de axé, pop rock e forró do Brasil.

“Foram vários meses de muito trabalho e planejamento. A estrutura da festa está finalizada e pronta para receber os foliões de Mossoró e turistas. Temos a certeza de que estamos produzindo um grande festival, do jeito que a cidade merece”, revala Tácio Garcia, diretor da Gondim e Garcia Produções. Na Estação das Artes o trabalho é apenas de decoração e pequenos ajustes.

O Mossoró Mix será aberto oficialmente às 20 horas desta sexta com duas atrações tocando simultaneamente nos palcos alternativos da festa. Os portões serão abertos às 19 horas. “É importante que as pessoas cheguem cedo, evitando filas e corre-corre. Teremos duas atrações locais aquecendo os foliões, uma no palco do samba e uma banda de Forró no palco do camarote”, comenta Karume Nascimento da KN Produções.

A primeira grande atração nacional a subir no palco do Mossoró Mix 2010 é Jammil e Uma Noites. A energia de Tuca Fernandes, Manno Góes e Roberto Espínola deverá contagiar a Estação das Artes, fazendo o público delirar. O show do Jammil esbanja música baiana turbinada, uma verdadeira mistura de pop, reggae, rock com samba reggae e afro music e atitude. Após o show do Jammil quem toma conta da festa é a banda Capital Inicial, uma das atrações mais esperadas do festival.

Por volta de uma hora da manhã do sábado quem assume o comando da festa é a banda Aviões do Forró, um dos maiores fenômenos do forró na atualidade. As vozes marcantes e o carisma de Xandy e Solange Almeida deverão embalar os forrozeiros de plantão em um grande show de antigos e novos sucessos. Os grandes shows do primeiro dia do Mossoró Mix 2010 devem terminar às 3 horas da manhã. Mas quem desejar esticar um pouquinho à noite, poderá curtir a banda Forró Danado no Palco Alternativo do Camarote.

No sábado a festa continua ao som das bandas Axerife, Thábata, Parangolé e Inala. O último dia do Mossoró Mix terá show das bandas Bakulejo, Garota Safada, Jota Quest e Amigos sertanejos. “Queremos desejar a todos os foliões um ótimo festival. Fizemos o melhor para garantir o conforto, a segurança e a alegria de todos. Os participantes da festa também devem fazer a sua parte, se divertindo com alegria, tranquilidade e respeito aos demais foliões”, finaliza Tácio Garcia.

Começa hoje o Mossoró Mix 2010


Começa hoje o esperado Mossoró Mix, prometendo bater todos os recordes de público e de qualidade. Os promotores do evento capricharam. E o público entendeu. Tanto que os acessos ao camarote já foram esgotados. Atrações do porte de Capital Inicial e Jota Quest credenciam o evento a se tornar o maior do gênero no Nordeste, além de as outras atrações estarem no mesmo nível das que se apresentam nos eventos similares que acontecem de norte a sul do Brasil.

O MIX DE ATRAÇÕES DO MOSSORÓ MIX

HOJE
20h00 - Abertura do festival com atração local
21h30 – Jammil
23h10 – Capital Inicial
00h50 – Aviões do Forró
3h00 – Forró Danado (Palco do Camarote)

13/11 – SÁBADO

20h00 - Atração local
21h30 – Axerife
23h10 – Thábata
00h50 – Parangolé
2h30 – Banda Inala

14/11 – DOMINGO

19h00 - Início da festa com atração local
20h30 – Bakulejo
22h10 – Garota Safada
00h20 – Jota Quest
02h10 – Amigos Sertanejos (Palco do Camarote)

Conheça a Banda Jheremmias Não Bate Corner

...e o mundo balança ao som do JHERE


  
O nome JHEREMMIAS NÃO BATE CORNER surgiu de uma brincadeira no futebol. Brincadeira que traduziu a alegria e espontaneidade da banda, que tinha o sonho de trazer a alegria do gol para os palcos.

Depois de muitos anos de trabalho, a banda JHEREMMIAS chegou a uma grande gravadora assim gravando seu primeiro Cd. Foi com a música “Garota dourada”, regravação de um dos grandes hits da década que 80, que a banda despontou no cenário musical brasileiro. Daí em diante, teve seu vídeo clipe exposto na MTV e assim conseguiu atingir outros países como Espanha, Japão, China e chegando a fazer shows na Argentina, Estados Unidos e Portugal.

Participaram dos principais programas da TV (Xuxa, Gugu, Raul Gil, Luciano Huck, Serginho Groisman, Sabadaço com Gilberto Barros...) e do rádio.

Depois foi a vez de sua veia baiana despontar. Com a gravação de um cd ao vivo pela Universal – Som Livre com “Vamos Bagunçar”, “Bole Bole”, e outras músicas que se tornaram sucessos de enorme participação e resposta do grande público do carnaval baiano. O Cd “Jheremmias ao vivo” teve como recompensa o premio de Melhor disco do ano, no troféu Caymmi 2000.

Em 2006 o Hit “DANÇE DANÇE”, que faz parte do DVD e Cd “Muito Mais Axé”, foi à música mais executada nas rádios de Salvador. Presente nas principais festas carnavalescas, incluindo o carnaval de Salvador, a qual a banda JHEREMMIAS NÃO BATE CORNER sempre foi destaque nos trios elétricos puxando seu bloco no circuito Barra/Ondina.

Hoje a banda JHEREMMIAS está em uma fase artística, mais amadurecia e consistente, com seu novo Cd ao vivo, rico em percussividade e com energia renovada, traduzida na vibrante e irreverente interpretação do vocalista Gabriel Levy. Gabriel é um artista completo que além de cantar, tocar guitarra durante os shows e que reúne na bagagem experiências de bandas e shows num momento de plenitude artística e maturidade profissional. À frente da banda, Gabriel já emplaca nas ondas dos rádios de todo o Brasil a música “EU QUERO PRAIA”. O clima é de celebração, afinal, para essa turma tudo já esta dando certo.

A banda JHEREMMIAS NÃO BATE CORNER é formada por uma turma jovem e com grande musicalidade, já considerada uma das melhores da música baiana.

Divulgando a banda Jheremmias pelo Rio Grande do Norte

Na quarta-feira passada, tive o grande prazer de receber em minha residência o meu amigo Victor Lima, empresário da Banda Jheremmias Não Bate Corner, e também o Gabriel Levy, vocalista da banda baiana. 


Victor Lima e Gabriel vinham do Maranhão, onde fizeram shows recentemente. 

Antes de chegar em Pau dos Ferros, eles passaram pelo Piauí, Fortaleza e algumas cidades do interior do Ceará, onde participaram de várias entrevistas em rádios e TV.


Como o motivo da visita era justamente divulgar o trabalho da banda na região, aqui em Pau dos Ferros, fomos até os estúdios da Obelisco 90 FM, e por lá Gabriel Levy concedeu uma entrevita para o radialista Cinilton Silva e depois nos encontramos com Ewerton Laércio, diretor da Micareta JegueFolia.



 Gabriel Levy e Cinilton Silva na Obelisco FM


Ewerton Laércio (Diretor do JegueFolia) e Gabriel Levy 

 Em seguida fomos para a cidade Umarizal onde o nosso primeiro compromisso foi uma visita aos estúdios da FM Fraternidade onde fomos muito bem recebidos pelos amigos Natan e Agmar, depois seguimos para o segundo compromisso da noite, que foi um jantar na Churrascaria Vai-Vem com o casal 
Aílton e Leônia, organizadores da Micareda UmarizalFest. 

Natan, Gabriel e Agmar nos estúdios da FM Fraternidade em Umarizal


Gabriel Levy com Leônia e Ailton Farias (Organizadores do UmarizalFest)


Césimar Oliveira (Colunista do Gazeta do Oeste), Gabriel Levy, Leônia e Aílton


Césimar Oliveira (Colunista do Gazeta do Oeste), Gabriel Levy, Leônia e Aílton e Victor Lima

Da cidade de Umarizal, fomos para Mossoró e por la o prazer de encontrar com os amigos Ewerton Linhares e Dayvid Almeida, da Banda Bakulejo e o gente fina Paulinho, vocalista da Banda Inala.


Ewerton Linhares (Banda Bakulejo), Paulinho (Banda Inala), Grabriel, Dayvid Almeida (Banda Bakulejo) e Victor Lima na cidade de Mossoró 

De Mossoró Gabriel Levy e Victor Lima seguiram para Natal, onde gravaram vários progrmas de TV.

Durante o fim de semana eles fazem trabalho de divulgação em João Pessoa na Paraíba e em Recife Pernambuco, retornando para salvador na próxima segunda-feira. 

Site novo do Jheremmias


Como todos já sabem, a banda Jheremmias Não Bate Corner, ou simplesmente Jheremmias, está de volta com nova formação. Seguindo com o processo de novidades, o grupo acaba de colocar no ar seu novo hot site.

Na nova página o internauta poderá encontrar todas as musicas de sucesso, agenda de shows, fotos e detalhes da história do grupo. Será uma maneira do público que já conhece o projeto estar mais interado e os que ainda não conhecem terem acesso.
A Jheremmias está agora ao comando do jovem Gabriel Levy

Para conferir o hot site da Jheremmias acesse www.jheremmias.com.br 

PADROEIRA

No período de 28 deste mês a 8 de dezembro, a matriz de Nossa Senhora da Conceição, de Pau dos Ferros, vivenciará festividades alusivas à padroeira da cidade. Uma vasta programação religiosa foi elaborada para homenagear aquela que há 254 anos derrama suas bênçãos sobre a nossa terra. Na parte social todas as noites haverá atrações diversas, tais como bingos, cantinho da criança, praça de alimentação, barracas, parque de diversão e shows religiosos.

Vamos Secar Tudo

Já estão à venda as canecas do Festival de Cerveja "Vamos secar tudo", que será realizado no dia 4 de dezembro, na AABB de Pau dos Ferros, com animação da banda Butuka, da cidade de Recife, e com direito a quatro horas de Skol de graça. As canecas para curtir o evento podem ser adquiridas ao preço de 25 reais, nos seguintes pontos de venda: Luciano Ótica e Farmácia Cruz Vermelha. O festival terá início às 17h. Vamos todos.

Natal Solidário

A Obelisco 90 FM já deu início aos preparativos para a quarta edição da campanha "Natal Solidário", que tem como objetivo fazer o Natal das famílias carentes da cidade de Pau dos Ferros um pouco mais felizes. Participe! Ao doar um quilo de alimento (nos estúdios da Obelisco FM), você ganha um CD, concorre a vários brindes e colabora para um Natal feliz.

FIque Por Dentro


@ Em tempo, parabenizamos aos aniversariantes festejados: a jornalista Clarissa Paiva e as gêmeas Taciana e Tatiana Abrantes (hoje), Marillac Souza, empresária das lojas Max Modas (amanhã). Felicidades.

@ Agradecemos ao colunista Rodrigo Loureiro, da cidade do Natal, pelo convite da feijoada que ele vai realizar no dia 20 de novembro no Hotel Pirâmide, para comemorar o seu aniversário, seis anos de colunismo e também o novo layout do seu blog. Desejamos sucesso!

@ Também agradecemos aos queridos colegas da imprensa: Cesimar Oliveira, Marcos Almeida, Danilo Almeida, Lisboa Batista, Soraya Vieira, Alcimar Almeida, Rafaella Costa, Lizana Lima, Josy Maia, Leonardo Gonçalves, Renê Guida por notas e fotos divulgadas em seus espaços.

@ Sucesso. Esta é a palavra que define a grande festa "Celebre", realizada pela colunista Lizana Lima. Na ocasião, ela recebeu inúmeros convidados para brindar os seis anos de colunismo aqui nas páginas do jornal O Mossoroense.

@ A jornalista Lia Castro e toda a equipe da Elevare Comunicação, profissionais dos melhores, conduziram com mestria a assessoria de imprensa do Mossoró Mix. Durante todo esse tempo, eles estiveram em contato com os profissionais da área. Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido.

@ Agradeço de coração a toda a equipe da assessoria de imprensa do Mossoró Mix, como também aos organizadores Tácio Garcia/Fátima Gondim e Karume Nascimento pelo convite. Desde já confirmamos presença.

As mais belas melodias ao som do Sax - L.C.Sax

Você está prestes a casar, fazer aniversário, colar grau,  debutar e não sabe como fazer para tornar sua festa mais especial, mais chique, mais brilhante? 

Não sabe o que fazer para impressionar seus convidados na hora da recepção?

Aqui vai uma dica: A melhor opção nessas horas é recepcionar os convidados ao som de uma bela melodia tocada por um saxofone. 

Então a pedida é, L.C.Sax, um dos mais bem conceituados saxofonistas do médio oeste potiguar. 

Com muita Experiência nesses tipos de eventos, o L.C faz a recepção dos convidados tocando as mais belas melodias ao som do saxofone. É realmente emocionante.

Maiores informações entre em contato com o músico no endereço de e-mail: lcsax_novosom@hotmail.com

Coluna de hoje no jornal O Mossoroense

Timbalada e Voa Dois agitam o JEGUEFOLIA 2011



Depois de agitar mais de 4 mil associados no JEGUEFOLIA 2009, a banda Voa Dois foi convidado pela organização do evento para um BIS.

“Mais uma vez a festa será marcada com alegria, diversão e paixão” declara Katê, vocalista do grupo, que se apresentará dia 08 de Janeiro.

A festa, que também contará com a presença da Timbalada, Banda Inala e Banda Butuka, será realizada em cima de um trio elétrico e promete mais de 12 horas de alegria pelas avenidas de Marcelino Vieira-RN!

O percurso que é um dos maiores do país 3.200 metros de muita animação, para oferecer uma área ampla, segura e com boa estrutura ao público.

Vendas no site www.jegue.com.br em até 10 x no cartão ou com os comissários espalhados em todo o Estado.

Prefeitura de Pau dos Ferros implanta Ouvidoria

Buscando manter um maior contato com o cidadão, a Prefeitura de Pau dos Ferros implantou a Ouvidoria. O instrumento chega, buscando auxiliar no mapeamento de possíveis problemas nos serviços oferecidos pela Prefeitura, assim como, identificando as áreas de maior eficiência.

Através deste órgão, é possível ao cidadão contribuir para o melhoramento dos serviços prestados pela Prefeitura.

A Prefeitura de Pau dos Ferros disponibilizou vários meios, onde o cidadão pode interagir com a Ouvidoria. O primeiro deles, é através do site da Prefeitura no seguinte endereço: www.prefeituradepaudosferros.com.br, lá o cidadão poderá preencher um formulário, e expondo os motivos do seu contato.

Além do site, o telefone (84) 3351-2316, é outro mecanismo utilizado para manter este contato. Caso deseje, como explica a Ouvidora Geral, Alcinete Morais, a pessoa pode se dirigir à sede da Controladoria, a Rua Senador Dinarte Mariz nº 421, Bairro São Benedito, onde também funciona a Ouvidoria e manter, pessoalmente, o seu contato.

“Caso realize uma denuncia ou sugestão, repassaremos para as áreas responsáveis, acompanhando e cobrando soluções e respondendo ao cidadão”, explicou Alcinete.

De acordo com o Prefeito Leonardo Rego, é imprescindível a participação da população. “Por meio da Ouvidoria, é possível manter uma ligação direta entre a população e o governo municipal” comentou.

Leonardo finalizou, afirmando que através desse trabalho, é possível identificar as áreas que estejam merecendo maior atenção, melhorando o funcionamento e aperfeiçoando os resultados.

Justiça Federal concede liminar para suspensão do Enem

A Justiça Federal do Ceará aceitou pedido de liminar do Ministério Público Federal do estado nesta segunda-feira (8), que pede a suspensão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. A juíza da 7ª Vara Federal, Carla de Almeida Miranda Maia, aceitou a argumentação de ação civil pública do MPF, que afirma que erros no exame causaram prejuízo para os candidatos. A decisão tem efeito em todo o Brasil. Cabe recurso.

O Enem 2010 foi aplicado neste fim de semana, em todo o país. No sábado, estudantes reclamaram de erros na folha de respostas e na prova amarela. O Ministério da Educação (MEC) já admitiu as falhas.
A decisão da Justiça cita erros de impressão no cartão de respostas e nas provas amarelas, além de erros na aplicação da prova, como o caso de um repórter que entrou com um celular na sala de provas.
Fonte: G1

Feijoada.com por Rodrigo Loureiro



Agradecemos ao colunista Rodrigo Loureiro, do jornal Gazeta do Oeste, pelo convite da Feijoada que ele vai realizar no dia 20 de Novembro no Hotel Pirâmide em Natal, para comemorar o seu aniversário, seis anos de colunismo e também o novo layout do seu blog. Desejamos sucesso!!