Show de Prêmios Rio Grande Supermercados


Coquetel no Garbos Recepções & Eventos em Mossoró


Chegando convite para prestigiarmos na segunda-feira (12), das 15h às 17h, o coquetel que acontecerá no Salão Cristal, do Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, para acompanhar a apresentação que os 19 alunos e 03 coordenadores dos cursos de Engenharia Mecânica e Ciências e Tecnologia, do 1º veículo construído pela Equipe Cactus Baja, da Universidade Federal do Semi Árido (Ufersa).

O Garbos Recepções apoia a iniciativa inovadora dos universitários que vão levar o veículo a Piracicaba (SP) no período de 22 a 25 deste mês, para participar do Campeonato Nacional da Sociedade de Engenharia da Mobilidade (SAE), onde vão concorrer com outras 62 equipes de todo Brasil.

Agradecemos o convite! 

Parabéns e Felicidades

Márcio Bezerra, professor da área de alimentos do IFRN Pau dos Ferros, hoje completa mais um ano de vida e recebe aqui  os parabéns. No clique com o mestre Ariano Suassuna. 


 De parabéns hoje pela passagem do aniversário, o reitor da Ufersa, professor Josivan Barbosa


Mundo encantado de Carol é sucesso


A festa da pimentinha Carol Fernandes foi um sucesso. O Mundo Encantado de Carol aconteceu na noite da última quarta-feira (07) e reuniu uma lista de convidadas e colunistas nos salões de Josué Buffet em Mossoró . A noite foi encantadora e teve muitos momentos de emoções e surpresas.

Confira alguns cliques feitos por Irlanda Carlos: 

 Carol Fernandes e Marinaldo Rocha

 Carol Fernandes vestiu um modelo exclusivo de Fátima Carlos

 Carol Fernandes, sua mãe Maria Gorete e sua irmã Karenine Fernandes

 Georgiano Azevedo e Carol Fernandes

 Germana Gabriela, Marinaldo Rocha e Karenine Fernandes

Irlanda Carlos

 Maria Gorete e Karenine Fernandes

Maria Gorete, Fernanda Benjamim, Carol Fernandes, Renata Gabriela e Karenine Fernandes

Renata Gabriela e Irlanda Carlos

Zoraide Azevedo,  e Carol Fernandes  em parabéns para Georgiano

Feliz Dia Internacional da Mulher!



Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

A Deputada Larissa Rosado foi homenageada na Câmara Municipal de Mossoró


Larissa recebe troféu do vereador Genivan Vale ao lado do vereador Chico da Prefeitura - Foto: Regy Carte

Na homenagem da Câmara de Mossoró, ontem (7), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reconheceu que ainda são muitos os desafios da mulher, apesar dos avanços dos últimos anos. Para novas conquistas, defendeu reforço contínuo de políticas públicas.

A parlamentar recebeu do Legislativo o Troféu Mulher Cidadã, reconhecimento da Câmara ao trabalho dela em defesa da mulher. “Essa homenagem é uma nobre recompensa que só nos motiva a continuar trabalhando pela mulher de Mossoró”, agradeceu.

Larissa lembrou que essa ação legislativa sempre foi prioridade e contempla várias bandeiras: luta contra a discriminação, enfrentamento à violência e às drogas; mais emprego, saúde, habitação e outras políticas públicas essenciais para cidadania.

“A mulher precisa também de mais representatividade na política. Na Assembleia Legislativa, dos 24 deputados, somos apenas três mulheres. A mulher corresponde apenas a 9% das cadeiras da Câmara e 12% das vagas do Senado”, exemplifica.

Segundo a deputada, a ascensão da mulher na sociedade é uma conquista diária, um ideal permanente que desafia os governos de forma cotidiana. “Por isso, continuaremos a trabalhar para que a mulher continue avançando nas suas conquistas”, reiterou.

Assembleia

Hoje, às 9h, Larissa participa da sessão solene pelo Dia Internacional da Mulher, na Assembleia Legislativa, por iniciativa da bancada feminina. Como todos os anos, a Casa homenageará mulheres que se destacam coletivamente.

A deputada indicou a presidente da Federação Norte-rio-grandense de Associações de Deficientes (Fenad) e vice-presidente da Associação de Deficientes Físicos de Mossoró (Adefim), Francisca Lúcia Aquino de Paula, num reconhecimento ao trabalho dela.

Felipe Maia é reconduzido à omissão de Constituição e Justiça e de Cidadania


O deputado Felipe Maia foi reconduzido à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara. A Comissão é a mais importante da Casa, pois por ela passam todas as matérias que tramitam na Câmara. Este é o sexto ano que o Democratas indica Felipe Maia para integrar a CCJC.

“Sinto-me muito honrado por essa importante indicação do meu partido. Certamente o trabalho será voltado para representar a vontade do povo brasileiro”, destacou. O parlamentar ainda é membro da Comissão de Defesa do Consumidor, como suplente.


Parabéns para o Empresário João Sabino

Ontem quem amanheceu de idade nova foi João Sabino, empresário do ramo hoteleiro, leia-se rede de Hotéis Sabino Palace. Querido do jeito que é, as comemorações não foram poucas. Ele ganhou festinha supresa dos funcionários de sua empresa e claro , de seus familiares. 


Confira os cliques: 



Parabéns e Felicidades!!!



E hoje é um dia bem especial para todos que conhecem o amigo Lairton Amorim que está completando mais um ano de vida..

Que Deus te ilumine sempre garoto!!

IFRN de Pau dos Ferros abre inscrições para os cursos de Química e Análise de Sistemas.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN, campus de Pau dos Ferros, abriu inscrições para os cursos de Técnico em Química, com 40 vagas, noturno, e nível superior em Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 40 vagas, também no período noturno. 

A coordenação do IFRN comunica que os requisitos básicos exigidos dos alunos é o ENEM, edição 2010 ou 2011.

As inscrições deverão ser feitas de 07 a 18/03 no site www.ifrn.edu.br 

Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica pelos fones: (84) 3351-4019/4812

Êmylle Campelo e o palhaço Fuxiquinho no Faustão


O amigo Alexander Campello, o famoso "Palhaço fuxiquinho" não esconde a alegria de saber que a sua filha Êmylle Campello foi selecionada para participar no próximo domingo do "De cara com a fera" novo quadro do programa do Faustão. 

Eles já se encontram no Rio de Janeiro e já fizeram uma visita ao Projac. 

Confira os cliques: 



Parabéns e Felicidades!!!


Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a jovem Deborah Azevedo, sobrinha de Newman Azevedo. Deborah é acadêmica de Nutrição da UNP Mossoró. 


Quem também amanheceu de idade nova hoje foi o querido colunista Georgiano Azevedo!!! 

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte instalará duas novas Varas Federais


A Justiça Federal do Rio Grande do Norte instalará duas novas Varas Federais; a 13ª Vara funcionará em Mossoró e a 14ª Vara em Natal. Com isso, a Seção Judiciária potiguar passa a contar com 14 Varas Federais.

         A instalação da 13ª Vara acontecerá dia 29 de março, às 16h, na sede da Subseção da Justiça Federal em Mossoró. Já a 14ª Vara será instalada dia 30 de março, às 10h, no prédio anexo da Justiça Federal em Natal.
         “Com essas duas novas Varas a Justiça Federal do Rio Grande do Norte garante mais celeridade no trâmite processual”, destacou o Diretor do Foro da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, Juiz Federal Manuel Maia.
         Ele chamou atenção que os processos criminais também ganharão um ritmo mais célere, já que a 14ª Vara será especializada em processos criminais. Já a nova Vara Federal de Mossoró será especializada nos processos do Juizado Especial Federal, que abrange causas de até 60 salário mínimos.

         Com as novas instalações, o Judiciário Federal potiguar passa a contar com oito Varas em Natal, três Varas em Mossoró e uma Vara nas cidades de Caicó, Assu e Pau dos Ferros.

Êmylle Campello representa o Circo do Fuxiquinho no de Cara com a Fera do Faustão



No próximo domingo a garotinha Êmylle Campello (09 anos) vai estar no programa Domingão do Faustão representando o Circo do Fuxiquinho no mais novo quadro do programa que se chama "De cara com a fera". 

Êmylle que nasceu na cidade de Mossoró, tem raízes na cidade de Pau dos Ferros, pois é filha da jovem pauferrense, Emanuelle Barros de Almeida e de Alexander Campello, o famoso "Palhaço fuxiquinho", fazendo parte então da 4ª Geracão da familia Campello.



Daqui segue os nossos parabéns pela conquista e estamos aqui na torcida!!! 

Resultado da Enquete do Carnapau 2012


Ontem realizamos aqui no blog uma enquete para saber qual a grade de atrações os foliões querem curtir no carnapau 2012.

A enquete recebeu 289 votos e o resultado foi o seguinte:

Em primeiro lugar com 123 (42%) dos votos a galera quer curtir: Grafith, Jammil e Banda Inala (no trio)

Em Segundo Lugar com 82 (28%) dos votos a galera quer curtir no trio elétrico as bandas: Grafith, Inala e Bakulejo e no Palco: Forró da Pegação, Deixe de Brincadeira e Flávio & na pisada quente.

Em terceiro lugar com 62 (21%) dos votos a galera quer curtir: É o Tchan, Jammil e Inala (no trio)

Em quarto lugar com 22 (7%) dos votos a galera quer curtir:  Netinho, Grafith e Banda Inala.

Agora vamos aguardar o pronunciamento da Lynder Produções e assim que tivermos a confirmação das atrações contratadas, divulgamos aqui em primeira mão!

Confira as opções de preços dos abadás do Carnapau


 

As atrações do Carnapau estão em fase de negociação e o folião pode opinar ao votar na enquete que se encontra na lateral direita do nosso blog e ajudar a definir as atrações para a edição 2012.

A Lynder produções entrou em contato com o blog e comunicou que os valores dos abadás vão ser de acordo com as atrações contratadas.

Podemos adiantar que se a grade fechada for a opção 1 -> Grafith, Jammil e Banda Inala, o abadá para a micareta será vendido ao preço de 85 reais.

Caso a quarta opção da enquete seja a escolhida, o Abadá será vendido ao preço de 60 reais e o evento será realizado no trio e também indoor, dessa forma  Banda Inala, Grafith e Banda Bakulejo animam o corredor da folia em cima do trio, que será totalmente fechado, tendo acesso ao bloco somente quem se encontrar de abadá e as bandas Forró da Pegação, Flávio & Na Pisada Quente e a banda Deixe de Brincadeira tocam no clube Forró No Curral, após o percurso do trio. As bandas do clube vão fazer o show normal de forró, não vão fazer show elétrico não.

Estamos informando os valores dessas duas opções, por serem as duas mais votadas até agora na enquete.

Fim de semana em Portalegre - RN


É sempre um grande prazer subir a serra e visitar a bela cidade de Portalegre. No fim de semana passado, na companhia dos amigos Geovanni Azevedo e Diana Gomes, desfrutamos do clima agradável e nos deslumbramos com as belezas da cachoeira do Pinga, terminal turístico da Bica e do Mirante da Boa vista. No mirante, a alegria de rever vários amigos e de poder apreciar a vista mais bela da cidade. Em Portalegre fomos hospedes da Pousada Boa Vista, tão bem administrada pelo casal querido Edielson Soares/Iraídes, a quem agradecemos a receptividade.

Ainda em Portalegre a alegria de rever os queridos irmãos Daniel Dias, Samuel Dias e historiador Tiago Dias que já está de malas prontas para ir morar São Paulo, onde vai fazer doutorado na USP. Daqui desejamos sucesso!!!

Confira alguns cliques: 

Geovani Azevedo e Diana Gomes curtindo a pousada Boa Vista




Cachoeira do Pinga 

Samuel Dias e Tiago Dias 

O amigo Edielson Soares, administrador da Pousada Boa Vista. 





Feliz Aniversário!!!

Parabéns e felicidades para Clédina Pereira, aqui no clique com a filha Ana Lívia e a apresentadora Sabrina Sato. Ela amanheceu de idade nova ontem.

Adriana Carneiro, aniversariante do dia de ontem. Parabéns e felicidades!!! 


Em tempo parabenizamos o jovem Tafnes Mateus, filho do casal Josué/Marta Regina que aniversariou no dia 1º de março.

Bentec de portas abertas

O Grupo SF deu início a uma nova etapa da Bentec em Mossoró. Na última segunda-feira (05) a loja de móveis modulados reabriu suas portas e recebeu de braços abertos seus clientes. Sob o comando de Karenine Fernandes a loja promete agradar o público com seu atendimento diferenciado e a qualidade nos serviços prestados. Durante toda semana a Bentec estará recebendo os amigos e os clientes para brindar o momento. O empreendimento está localizado na Rua Duodécimo Rosado, 884, Nova Betânea. 
As irmãs e arquitetas Sara Monte e Rejane Torres

 Karenine Fernandes brindando a nova Bentec

Karenine Fernandes recebendo Nara Rubia e João Carlos

Karenine Fernandes recebendo Patrícia Gastão

Ronaldo Oliveira e Priscilyanna Gondim 

Prefeito Marcos Aurélio tem extensa agenda na Capital do Estado


O prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio de Paiva está na Capital do Estado durante esta semana, onde participa de inúmeros eventos. Reuniões, lançamentos de programas do Governo, assinatura de convênios e audiências estão entre os compromissos

Nesta segunda-feira, 05, Marcos Aurélio participou, junto com a governadora Rosalba Ciarlini, a ministra Tereza Campello, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), e com Secretários de Estado do lançamento do programa “RN Mais justo”, programa do qual Riacho da Cruz fará parte, recebendo investimentos que visam àmelhoria da qualidade de vida da população em vulnerabilidade social.

Veja abaixo a agenda do Prefeito Marcos Aurélio na Capital do Estado para o restante da semana.

·         Terça- feira 06/03 – Assinatura de convênios com o Governo do Estado e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para a construção do aterro sanitário do Alto Oeste, e para a contratação do Plano intermunicipal de resíduos sólidos da Região oeste;

·         Quarta- feira 07/03 - Reunião na FUNASA para solicitar a conclusão do Sistema de Esgotamento Sanitário de Riacho da Cruz;

·                 Quinta- feira 08/03 - Recebimento do ônibus escolar do programa do Governo do Estado para melhoria da Educação Estadual;   

·         Sexta- feira 08/03 – Reunião promovida pela CNM e FEMURN com todos os prefeitos do Estado, onde serão discutidas reivindicações dos municípios ao Governo Federal e Congresso Nacional, bem como, sobre o enceramento dos mandatos dos prefeitos neste ano de 2012.    

Para Marcos Aurélio a extensa agenda que vem cumprindo na Capital Federal semana passada e na Capital do Estado essa semana, é prova do compromisso assumido na abertura do Legislativo, quando na Leitura da Mensagem Anual, ratificou a intenção de trabalhar por Riacho da Cruz, até o último dia de seu mandato, “Estamos sempre procurando trazer para nossa cidade obras e investimentos que melhorem a qualidade de vida de população, e esse trabalho não para. Continuaremos trabalhando até o último dia do nosso mandato para fazermos uma Riacho da Cruz Melhor”, ressalta o prefeito.  

Enquete: Qual atração você quer curtir no Carnapau 2012?

Como divulgamos anteriormente, O carnapau 2012 terá uma nova organização, esse ano o evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de julho pela Lynder produções e a empresa de eventos quer saber através do nosso blog, qual a grade de atrações que o folião quer curtir na micareta. 

A enquete já está disponível na lateral direita do blog e você pode votar até as 17 horas de hoje.

Você pode escolher uma das opções asseguir: 

Opção 1 -> Grafith, Jammil e Inala 

Opção 2 -> É o Tchan, Jammil e Inala 

Opção 3 -> Netinho, Grafith, Inala 

Opção 4 -> No trio Grafith, Inala, Bakulejo e no Palco -> Forró da Pegação, Deixe de Brincadeira e Flávio & na pisada quente. 

Dê o seu voto!!! 

Vendas do 1º lote promocional para o MegaFest começam amanhã


Felipão grava cinco videoclipes em João Pessoa - PB



A cidade de João Pessoa foi escolhida pela gravadora Graça Music para ser cenário de cinco videoclipes do cantor Felipão, ex-forró Moral, agora músico cristão, após conversão ao Evangelho.

Felipão esteve na capital paraibana recentemente onde se apresentou no Abala Gospel, evento de música cristã que aconteceu no Ginásio “O Ronaldão”, e estendeu a sua permanência na cidade em virtude do compromisso com a gravadora.

Felipão é o mais novo contratado da Graça Music, gigante no segmento gospel brasileiro e que tem em seu cast nomes como Mariana Valadão, Pastor Antônio Cirilo, Chris Durán, Trazendo a Arca, Thalles, David Fantazzini, entre outros.

Inicialmente as imagens seriam feitas no Rio, mas os planos foram mudados. A escolha pela capital uniu praticidade de agenda às belas paisagens de João Pessoa. “Felipe foi oficialmente apresentado como artista da Graça Musica no último dia 17 de fevereiro e aí eles aproveitaram que a gente estaria aqui para o Abala Gospel e resolveram gravar em João Pessoa”, explica Yanna Gurgel, esposa e empresária do cantor. “A cidade é linda e eu me sinto muito bem aqui. Eu cresci em Campina Grande, né? Acho que o resultado vai ser muito bom”, adianta Felipão.

Uma equipe da Graça Music juntamente com a produtora carioca PC Júnior TV captaram as imagens do cantor nas principais praias da capital e redondezas. O resultado poderá ser conferido a partir de março, na programação da RIT TV e nas redes sociais da Graça Music e do cantor Felipão.

Confira os cliques exclusivos: 







Grupo SerDoSamba agita o Mirante Boa Vista em Portalegre - RN


Na tarde/noite de ontem, 03, o grupo pauferrense SerDoSamba, fez a diferença no restaurante do Mirante Boa Vista, na cidade de Portalegre, oportunidade em que a administração do estabelecimento realizou um bingo de um DVD e uma caixa de Cerveja para o público presente.

Antes e depois do bingo, o grupo animou e descontraiu o ambiente com um repertório especial, com muito samba e pagode.

Como sempre, o Mirante recebendo turistas e visitantes de várias cidades, mas nesse sábado, quem esteve no local, se surpreendeu com o presença maciça de pessoas de Pau dos Ferros.

Claro que marcamos presença!

Confira o clique da galerinha do SerDoSamba