IV Cavalgada da Vila Mata em Tenente Ananias - RN


Atenção toda vaqueirama, cavaleiros e amazonas da região e simpatizantes, estão todos convidados para a IV Cavalgada da Vila Mata, que acontecerá neste dia 22/06/2012.

OBJETIVOS:

-Reunir cavaleiros e amazonas das mais diversas idades num resgate histórico às raízes da nossa Vila;

- Resgatar o hábito de andar à cavalo e transferir esse prazer para as novas gerações;

- Enaltecer  a história e o modo de vida dos verdadeiros desbravadores e construtores da Vila;
                   
- Aproveitar o momento festivo de nossa Vila Mata e compartilhar da alegria com nossos conterrâneos  e convidados.
                     
Maiores informações através dos Contatos com Gildemar Alves: 9123 8333  e Epitácio Fontes: 9977 3443 


É amanhã o grande dia do Show de Prêmios Rio Grande


:: Convite :: Show de Prêmios Rio Grande

A toda equipe Rio Grande, daqui segue os nossos parabéns pelos 20 anos de muito sucesso e também os nossos agradecimentos pelo convite. 

Com certeza estaremos no evento fazendo a cobertura. 


Vídeo -> Governadora Rosalba é vaiada mais uma vez em Pau dos Ferros


A Governadora Rosalba Ciarlini esteve em Pau dos Ferros na tarde de hoje e na ocasião foi vaiada mais uma vez na cidade. 

Confira o vídeo: 


Motoeste Honda comemora 35 anos com festa para mil convidados no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró-RN


Neste sábado (26), a Motoeste Honda, movimentará o Salão Salinas do Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, para comemorar com mil convidados os 35 anos da empresa. A festa que acontecerá a partir das 20h, terá como atrações a Orquestra Garcia (Recife) e a banda Salsalada (Mossoró), decoração Garbos Decor, iluminação Garbos Lux e Buffet (salgados nas mesas/ilhas de frios e jantar) Garbos Recepções.


 

Colaboradores da Rede Sabino Palace participam de capacitação


Treinamento Sabino Palace
Durante toda a semana, equipe funcional dos hotéis esteve reunida para treinamento voltado as Relações Humanas e Trabalho em Equipe.

Desde a última segunda-feira (21), colaboradores da Rede de hotéis Sabino Palace encontram-se reunidos participando de mais uma capacitação. A equipe funcional de cada estabelecimento acompanha a oficina de Relações Humanas e Trabalho em Equipe, ministrada pelo professor Demétrius Marques. O objetivo da atividade é aprimorar os serviços executados pelos funcionários junto ao cliente e parceiros. A capacitação estende-se entre todos os setores dos hotéis e tem sua conclusão neste sábado (26).

A oficina foi dividida em três turmas, realizada em cada hotel, totalizando a participação de 81 funcionários. Na segunda e terça, foram os dias dos colaboradores do hotel Serrano, em Martins, participarem da capacitação. Já na quarta e quinta, foi a vez da equipe do hotel Costa Atlântico, de Areia Branca, reunir-se com o professor Demétrius. Na sexta e neste sábado, são os colaboradores do hotel Sabino Palace que marcam presença na oficina, no auditório do estabelecimento.

Durante a capacitação, os destaques foram para as dinâmicas, avaliações em grupo e debates sobre os temas como relacionamento humano no ambiente de trabalho; ética; comunicação eficaz; inteligência emocional, entre outros, além da elaboração de um plano de desenvolvimento que será executado entre os hotéis. “Com isso, nosso ambiente de trabalho torna-se mais agradável, produtivo e eficiente. Precisamos estar sempre em reciclagem, renovando nossos talentos, sendo um diferencial em nos serviços e atividades da Rede Sabino”, comentou Aline Fernandes, colaboradora do departamento de Recursos Humanos do hotel Sabino Palace.

Karenine Fernandes: Decoração do Chá



O criativo Nilton Júnior, paisagista renomado que já tem seu trabalho reconhecido e aplaudido na cidade de Mossoró, será o responsável pela decoração do Chá Comemorativo de aniversário da colunista Karenine Fernandes. 

Sempre no comando da decoração dos grandes eventos que acontecem no Garbos Recepções, Nilton, pretende destacar a delicadeza e a sofisticação do Salão Cristal na noite de 08 de junho. 

De acordo com ele, o verde e o perolado darão um toque de suavidade ao evento. Um lounge aconchegante e com decoração especial será um dos espaços mais disputados entre os convidados. 

Essas e outras novidades estão sendo preparadas para receber as luluzinhas e os colunistas no Chá de Karenine Fernandes, que acontece no próximo dia 08 de junho no Garbos Recepções e Eventos, a partir das 19h06.

Super atrações animam o Show de Prêmios Rio Grande

http://img812.imageshack.us/img812/1636/panfletoq.jpg

No domingo, 27, o Show de Prêmios do Grupo Rio Grande irá sortear 20 grandes prêmios, dentre eles, uma Moto e um Carro 0km, para os clientes dos Supermercados Rio Grande, na Praça de Eventos “Nossa Senhora da Conceição”, em Pau dos Ferros.

Para animar o evento, grandes atrações foram contratadas: Começando a festa, terá o pagode do Grupo Ser do Samba, que é comandado pelo jovem Everaldo, que na ocasião, apresentará o novo repertório, além de músicas autorais do grupo. Dando continuidade no evento, é a vez do sanfoneiro pau-ferrense Anízio Júnior, colocar todos pra dançar muito forró, já apresentando as músicas que irão fazer parte do repertório para o mês junino.

http://img171.imageshack.us/img171/5936/lucasviana.jpg

Além das atrações genuinamente pau-ferrenses, o cantor sertanejo Lucas Viana, fará participação especial durante o show de Anízio Júnior, mostrando um pouco do seu trabalho para a região do Alto Oeste.

Finalizando a noite, quem comandará o palco é a banda cearense de forró de mais sucesso na atualidade: Solteirões do Forró, que no comando dos vocalistas Zé Cantor e Taty Girl, prometem um grande show, repleto de sucessos em seu repertório.

“A proposta do Show de Prêmios é comemorar os 20 anos do grupo, sorteando 20 prêmios para os nossos clientes, mas esse evento, para ficar completo, precisava de grandes atrações musicais, e é assim que vai ser com os shows de Ser do Samba, Anízio Júnior, Lucas Viana e Solteirões do Forró.” Comenta Paulo Roberto Gomes, também administrador do Grupo Rio Grande.

http://img594.imageshack.us/img594/4963/riograndesupermercado.jpg

Quer concorrer a estes super-prêmios? Ainda dá tempo! Vá até uma das lojas Rio Grande Supermercados, e nas compras acima de R$ 30,00, você já recebe um cupom e já estará participando! Mas corra, é só até sábado!

Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo

Jane Suassuna
 proprietária da Portofino
 
Portofino Buffet e Recepções
Empresa é escolhida entre as cinco melhores pela Prazeres da Mesa.

Uma das principais empresas de buffet e recepções de Recife, a Portofino, está ganhando cada vez mais destaque nacional. Neste ano de 2012, ela foi eleita pela Revista Prazeres da Mesa como uma das cinco melhores banqueteiras do Brasil. A Portofino pertence à empresária Jane Suassuana, mas também conta com o trabalho da filha dela, Rafaela Suassuana, e do conceituado chef Arthur Coelho.

A Portofino Buffet e Recepções é conhecida por prestar serviços para clientes de importância internacional, como a Embaixada dos Estados Unidos, a Embaixada da Inglaterra e ainda para artistas como David Guetha, Gun's and Roses e Black Eye Pears.

A escolha da empresa pela Revista Prazeres da Mesa foi uma boa novidade para os serviços gastronômicos do Nordeste, tendo em vista que a Portofino está concorrendo agora com quatro buffets de São Paulo.

Portofino Buffet e Recepções
Rua Santana, 65 
Bairro de Casa Forte – Recife/PE

Fonte: Portal Deguste.

Parabéns ao amigo Arthur Coelho Coordenador Gastronômico dos nossos festivais, sucesso nesse novo desafio.

Chevrolet leva o seu Feirão de Ofertas para a cidade de Pau dos Ferros


TerraSal_Logo
Depois do sucesso em Mossoró, agora é a vez da cidade de Pau dos Ferros ser contemplada com mais um Feirão de Ofertas da concessionária TerraSal. Nesta semana, o Governo Federal anunciou a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que incide sobre automóveis, e determinou a diminuição do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para crédito a pessoas físicas. Então, aproveitando tantas vantagens, a TerraSal realiza o Feirão de Ofertas em sua melhor hora.


Até o dia 02 de junho, exceto neste domingo, dia 27, o Feirão de Ofertas vai apresentar descontos imperdíveis para toda a linha Chevrolet 2012. “O IPI zero na TerraSal é uma ótima oportunidade para quem deseja comprar ou trocar o seu automóvel. É o momento certo para garantir um Chevrolet zero Km, com taxa de 0,99 e planos de financiamento em até 48 vezes”, alerta a coordenadora de vendas, Ilka Valente.

Em Pau dos Ferros, os clientes poderão conferir o Feirão de Ofertas no prédio comercial localizado à Rua Manoel Alexandre, S/N, ao lado do Supermercado Rio Grande. E tem mais uma novidade. Além do horário comercial, a equipe de vendas estará de plantão aos sábados até às 15h.

É na TerraSal Chevrolet, a sua concessionária com cheirinho de carro novo.

Mossoró e Caicó – 3323-1000
TerraSal no Facebook. Fan page: htttp://facebook.com/terrasalgm
No Twitter: @TerraSalGM

Professores irão a Pau dos Ferros entregar documento à governadora


Preocupados com os prejuízos que a extensão da greve pode provocar na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), os professores, técnicos administrativos e estudantes da Universidade irão a Pau dos Ferros, nesta sexta-feira, 25, entregar à Governadora Rosalba Ciarlini, documento solicitando urgência na solução do impasse na Instituição. Para o encerramento da greve, os segmentos exigem o cumprimento do acordo salarial firmado com as categorias docente e técnico-administrativa em 2011.

O documento contendo a proposta já foi encaminhado ao Governo do Estado há 15 dias. No entanto, como a administração estadual não sinalizou uma resposta, os segmentos irão entregar pessoalmente à governadora Rosalba Ciarlini, esperando da mesma compreensão e o atendimento do pleito.

O documento será entregue em solenidade de assinatura da ordem de serviço para conclusão da Adutora do Alto Oeste, às 15h, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

Programação
Ainda hoje, 24, às 17h, os professores participam do ato “Sinal Fechado para a Educação”, articulado pelos estudantes da Universidade. A manifestação será realizada no semáforo da Cobal. Às 19h, haverá participação na Colação de Grau no Campus de Pau dos Ferros.

Nesta sexta-feira, 25, às 9h, haverá reunião do Comando de Greve Unificado (ADUERN/SINTAUERN/DCE). Na sexta, à tarde, os professores vão a Pau dos Ferros. No sábado, 26, às 8h, será realizada uma caminhada com panfletagem, saindo da Cobal e terminando na Feira do Vuco-Vuco.

Na segunda-feira, 28, às 15h, os professores participam da reunião do Fórum dos Servidores Públicos do Estado, na sede do Sinai/RN em Natal. Na terça-feira, 29, às 9h, será realizado um Ato Público dos servidores, na Governadoria em Natal.


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Novo portal da Web Rádio GuguMix


A equipe da Web Rádio GuguMix, buscando sempre inovar, lançou hoje o novo layout do site que agora passa a ter o endereço www.gugumix.com

Para comemorar o lançamento será realizada as 20h uma Twittcam com os cantores Danilo Nickson e Dário e também terá sorteio de vários brindes para os ouvintes que estiverem ligadinhos na programação.


Desejamos sucesso!!! 

Festa dos Destaques


O colunista Lisboa Batistas já está nos últimos preparativos da 12ª edição da Festa dos Destaques, que será realizada mais uma vez na AABB de Pau dos Ferros, neste sábado, dia 26. O luxo e o glamour das últimas edições estarão na tradicional Festa dos Destaques - Profissionais do Ano - da cidade de Pau dos Ferros, que tem como objetivo maior valorizar o mundo do trabalho, destacar o profissional, esse que contribui para o engrandecimento social e econômico de nossa cidade. A animação ficará por conta da Orquestra Harmony.

Rio Grande do Norte foi pauta de telejornal nacional


Novamente o Rio Grande do Norte foi pauta de telejornal nacional. Ontem, 24, o Bom Dia Brasil, da Rede Globo, exibiu uma matéria sobre a delegacia de Guamaré, a que estaria sendo utilizada com uma carceragem improvisada. A matéria mostra a falta de infraestrutra do local, déficit de policiais e até denuncia que os presos ajudam a tomar conta uns dos outros.

Nos últimos meses, o RN tem ganhado destaque na mídia nacional. A greve na Uern, a falta de infraestrutura nos presídios, os escândalos dos precatórios foram alguns dos assuntos que tiveram espaço em importantes noticiários do país. Uma pena é que toda a mídia seja sempre de forma negativa.

Fonte: Notas da redação - Jornal O Mossoroense 

Ordem de serviço para a conclusão da adutora do Alto Oeste será assinada nesta sexta-feira


barragem_de_Santa_Cruz_2Será assinada amanhã pela governadora Rosalba Ciarlini a ordem de serviço para a conclusão e operação da adutora do Alto Oeste, às 15h, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros. Serão beneficiadas com água de qualidade 208 mil pessoas. Ao todo serão 366 quilômetros de obras, a partir das barragens de Santa Cruz de Apodi e do açude de Pau dos Ferros.

Para ter a garantia do andamento da obra, o Governo do Estado aportou recursos próprios no valor de R$ 8,8 milhões somente para o pagamento de débitos anteriores com a construtora. Já para o andamento das obras estão sendo investidos R$ 17 milhões com recursos próprios. O Sistema Adutor Alto Oeste é composto de dois sistemas independentes.

Com água da barragem de Santa Cruz serão beneficiadas as cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Tabuleiro Grande, Riacho da Cruz, Umarizal, Olho D'água do Borges, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins e João Dias.

Já com a água do açude de Pau dos Ferros serão beneficiadas as cidades de Luís Gomes, São Francisco do Oeste, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira, Pilões, Alexandria, Tenente Ananias, Riacho de Santana, Água Nova, José da Penha, Major Sales, Paraná e Pau dos Ferros. Inicialmente a obra também atenderá 66 comunidades rurais na bacia do alto e médio Apodi.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Estrutura do Show de Prêmios recebe os últimos ajustes


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBVjFP6fQxnlwuBGKgBUzOVqjpfiuyLyZsu9gOH4xuvDJBKL5_jBw3z5bj9KzXaDgHYDK_1wKbl83FG8Lwk-bU5dZiaAKIda5iqdeMORzILfKFCVkQ6Yeg4rnC45VTp_hXU3KnEQ/s1600/camarotes+do+RG.jpg

No próximo domingo, 27, a Praça de Eventos de Pau dos Ferros será palco do Show de Prêmios Rio Grande, comemorando os 20 anos do Grupo na cidade, prestando serviços nos mais diversos segmentos do comércio.

O Show de Prêmios irá sortear 05 Bicicletas, 05 Celulares, 05 Tablets, 03 Netbooks, uma Moto Yamaha 0km e também um Carro Celta 0km, para os clientes que comprarem acima de R$ 30,00 em qualquer uma das lojas do Rio Grande Supermercados.

http://img407.imageshack.us/img407/4512/ofertasquarta.jpg

O evento começa à partir das 18h, e terá os shows de Ser do Samba, Anízio Júnior e Solteirões do Forró.

Seguem abertas, até 30 de maio, as inscrições para o Festival de Quadrilhas de Pau dos Ferros


Os grupos que desejam participar do IV Festival de quadrilhas, promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social do município, já podem realizar a sua inscrição.

Conforme o regulamento, as inscrições seguem abertas até o dia 30 de maio na Coordenação de Cultura, da Secretaria de Educação, localizado a Avenida Independência, 1455.

Pelo quarto ano, o concurso vai reunir diversos grupos da região, com apresentações que acontecerão nos dias 26, 27, 28 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Segundo o Coordenador de Cultura da secretaria, Israel Vianney, esta é uma iniciativa que visa ampliar a dimensão das tradições juninas dentro do projeto “Pau dos Ferros Cidade do Forró”. “Consolida-se como estratégia de desenvolvimento econômico e instrumento de preservação das tradições populares”, afirmou.

O regulamento pode ser visto, na íntegra, no site da Prefeitura, através do endereçowww.prefeituradepaudosferros.com.br.

Todas essas atividades fazem parta da programação da 5ª edição do Pau dos Ferros “Cidade do Forró”, que terá seu ponto alto, no dia 29 de junho, com show das bandas Forró Danado, além de Ferro na Boneca e a grande apresentação do cantor Zé Ramalho.


Feliz Aniversário!!!

Hoje é dia de parabenizar e desejar muitos anos de vida para os aniversariantes: 

Jornalista e assessora de imprensa Elisandra Amâncio 

Parabéns para a colunista Josy Maia, aqui no clique com o maridão e a filha. 

Parabéns para o querido amigo Dayvid Ameida. 

Parabéns Sandra Rosado!!!

 A deputada federal Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara dos Deputados, é a aniversariante do dia. Para celebrar a data, missa hoje, às 17h, na Capela de São José em Mossoró, presidida pelo padre Antônio Carlos Dantas, "Carlinhos", como é carinhosamente chamado. Todos estão convidados.


Novidades da Loja Max Modas


Daqui parabenizamos Marillac Alves, da loja Max Modas, por ter sido eleita como a melhor empresária de Boutique, em pesquisa realizada pelo colunista Lisboa Batista, para a sua Festa dos Destaques. Prêmio mais do que merecido!

Por falar na Max Modas, a loja está repleta de novidades!

Confira o click de alguns looks femininos: 









Vídeo no YouTube bomba com ursos brincando de trenzinho

Sabe aqueles vídeos em que a grande atração são bichinhos fofos? Esse é mais um deles. Ele mostra um grupo com mais de 10 pequenos ursos “brincando de trenzinho”. A cena, curiosa, foi publicada no YouTube pelo usuário “Petsami”.

Rede Sabino participa da Equipotel Nordeste 2012



Equipotel Nordeste

Empresário João Sabino acompanhará as novidades e tendências da etapa nordestina da maior feira de Hotelaria e Gastronomia da América Latina, em Recife-PE.

Após participação na edição 2011 da Equipotel, a maior feira de Hotelaria e Gastronomia da América Latina, a Rede de Hotéis Sabino Palace segue destino a Recife, para acompanhar a edição 2012 regional do evento. O empresário João Sabino visita no próximo dia 24 a Equipotel Nordeste, na qual acompanhará as novidades e tendências do ramo hoteleiro, afim de dar continuidade a modernização e ampliação do Hotel Sabino Palace em Mossoró, além de atualizações para os demais hotéis da rede no Estado. A feira acontece de 23 a 25 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Para esta edição, a evento espera dez mil visitantes de todo o Brasil para conhecer as novidades de 400 empresas, divididas em 250 estandes, representando cerca de 60 segmentos da economia. Um dos destaques da programação é o Equipotel Conference, espaço que conta com o Workshop de Governança Hoteleira, em parceria com a Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria (ABG), e com o Workshop de Capacitação Profissional, que abordarão diferentes temas em cada dia do evento. “É uma oportunidade muito válida para abranger e aprimorar os serviços da Rede Sabino nas atividades hoteleiras do RN”, frisou o empresário João Sabino, expondo a importância da participação na Equipotel Nordeste.


MotoFerros movimenta economia de Pau dos Ferros e Região

http://img513.imageshack.us/img513/7901/programaomusicalcomparc.jpg


Ponto de encontro certo de vários motoclubes do Rio Grande do Norte e também de outros estados e até de outras regiões do país, é o Motoferros que acontecerá durante os dias 25, 26 e 27 de maio, trazendo mais uma opção de lazer e entretenimento, movimentando a economia da cidade, aquecendo o comércio de pousadas, hotéis, bares e restaurantes.

O MotoFerros é um evento que resultou da união do Clube Pau-ferrense de Motociclistas, através dos motoclubes Pássaros de Ferro, Anjos do Asfalto, Rota 405 e Sem MotoClube. Chegando a sua terceira edição, o MotoFerros entrou para o calendário festivo da cidade, através da lei 1.294/12 sancionada pelo prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego.

Com uma vasta programação, iniciando na sexta-feira, 25, o MotoFerros, terá exposição de motos e também de acessórios, além de vendas destes artigos. Além disso, haverá dois Workshops com os cursos de Pilotagem, ministrado por Alzenraile Galdino Bezerra da AGB Racing School da cidade de Caruaru/PE, e também o curso de Direção Defensiva, que será ministrado pela equipe do Samu de Natal. “Estes dois cursos são de suma importância para nós que amamos andar sobre as duas rodas, pois não há nada melhor do que ter a liberdade de andar em cima de uma moto, aliado a segurança e aos bons modos de pilotagem que serão apresentados nestes dois cursos.” Comentou Márcio Ricardo, um dos organizadores do evento.

http://img528.imageshack.us/img528/7901/programaomusicalcomparc.jpg

Além de trazer entretenimento para a população, o evento também recebe muitos turistas com a vinda de motoclubes de outras regiões, com isso, aquecendo o comércio hoteleiro da cidade, e também o de bares e restaurantes. “Cerca de 200 motoclubes são aguardados para o evento, e nossos irmãos lotam os hotéis, pousadas, postos de gasolina, bares e restaurantes da cidade, promovendo a geração de empregos e o aumento da renda desses comerciantes.” Explica Aldemir Rêgo, também organizador do evento.

Na programação musical, o MotoFerros também dá show: Na sexta, 25, quem faz a festa são as bandas Max & Banda Strelar e Lalá & Forró com Força; no sábado, 26, é a vez de Genê & Banda, Lobos do Asfalto e Sala de Reboco; Fechando o evento, no dia 27, em parceria com o Grupo Rio Grande, haverá os shows de Solteirões do Forró, Anízio Júnior e Ser do Samba.

Participe! Essa festa também é sua!

Justiça Federal do RN condena UFRN a pagar indenização a professor que caiu em buraco


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 8 mil a um professor do curso de Arquitetura que caiu em um buraco devido a obras feitas na instituição.

A decisão foi do Juiz Federal Marco Bruno Miranda, titular da 3ª Vara Federal. O caso ocorreu no dia 16 de março de 2010. O professor da UFRN caiu em um buraco devido a uma obra de reforma realizada no Departamento de Arquitetura. Com a passagem do professor o chão cedeu.  Na ação o docente destacou que não havia qualquer sinalização ou isolamento da área em obra. O autor da ação incluiu no processo fotografias que demonstram não haver interdição do espaço que estava em obras.

Encerramento consagra sucesso de Congresso sobre Direito Eleitoral na FACEP



O I Congresso sobre Direito Eleitoral, realizado nos dias 18 e 19 de Maio, no auditório da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - FACEP garantiu sucesso de público e marcou os estudantes da instituição e comunidade acadêmica em geral. 


Com o tema “Eleições, representatividade popular e democracia”, o encontro discutiu temas que são de interesse para as eleições que se aproxima, como a aplicabilidade da ficha limpa, a propaganda eleitoral, a participação feminina nas eleições, entre outros temas.

Os temas discutidos no congresso mostraram a preocupação da instituição em proporcionar questionamentos acerca de um área que movimenta toda a classe política, como também, a sociedade em geral, mostrando exemplo e tirando dúvidas, até então, mistificadas por muitos.

Além de palestras com renomados juristas e personalidades de grande visibilidade no cenário eleitoral, o evento contou com uma programação cultural muito especial, com artistas da terra, valorizando e reconhecendo o trabalho de todos.

O evento foi uma promoção dos alunos do 4° período do curso de Direito da Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - FACEP, em parceria com o Centro Acadêmico Estudantil Dr. Paulo Lopo Saraiva, que, com brilhantismo e profissionalismo, puderam oferecer, a todos os participantes um congresso de excelente qualidade.

A excelência acadêmica é uma das marcas do curso de Direito na Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - FACEP. Para a Diretora da instituição, Geniza Raulino, esses congressos enriquecem a troca de experiências e propicia o desenvolvimento de um projeto acadêmico de qualidade, conduzindo à um núcleo jurídico formado por alunos qualificados e exclusivos no mercado de trabalho.

Dica Farmafómula: Enxaguatório sem álcool


Cuide da sua higiene bucal com o Enxaguatório Sem Álcool da Farmafórmula. Além de deixar seu hálito refrescante e agradável, o uso diário do produto previne diversos problemas bucais. 



O produto já está a venda na Farmafórmula Pau dos Ferros, na Avenida da Independência, 1279, centro. Telefórmula (84) 3351-2497

Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Saia Rodada e Waldonys animam as festividades juninas da cidade de Rafael Fernandes - RN

Nos dias 7 e 8 de junho, a cidade de Rafael Fernandes, sob a administração do prefeito Nicó Junior, entra em clima junino e realiza a 4ª edição do Arraiá do Seu Anastácio. O evento será realizado em praça pública e contará com uma vasta programação que inclui: Concurso de quadrilhas, Rainha do Milho e shows musicais com as bandas Saia Rodada e o sanfoneiro Waldonys. Vamos todos!!!

5ª Feijoada da APAE Mossoró


A APAE da cidade de Mossoró realiza sua 5ª Feijoada no Porcino Park Center, dia 03/06, a partir das 12:00h. A animação dessa feijoada tão especial fica por conta de: Samba Nobre, Forró do 3, Radiola Club, Banda Inala, Banda Abadala, Forró Danado e Dayvid Almeida. Mais Informações ligue 3315-2660. É Gostoso Ajudar!

As senhas antecipadas estão sendo vendidas na sede da Apae Mossoró. Ao preço de R$10,00. É Gostoso ajudar! Adquira sua senha. Ligue 3315-2660.


Karenine Fernandes: novidades deliciosas


No dia 08 de junho Karenine Fernandes celebra idade nova, e para comemorar a data de forma especial a colunista promove um encontro de luluzinhas em um chá comemorativo. A reunião será realizada no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró e terá a talentosa Lizete Andrade como Chef do bufffet 5 estrelas. Ela promete surpresas deliciosas que vão deixar as convidadas com água na boca.


A colunista Karenine Fernandes no clique com Lizete Andrade. 

Você pode ajudar a mudar


A Legião da Boa Vontade (LBV) muito tem contribuído para que o Brasil vença os grandes desafios. Os programas socioeducacionais da Instituição atuam diretamente com ações que melhoram a qualidade de vida de seus atendidos, oferecendo-lhes educação e assistência social, valorizando assim o cidadão. Em 2011, a LBV totalizou 9.434.943 atendimentos e benefícios prestados à população de baixa renda nas cinco regiões do país. 
Transformar a realidade social brasileira exige o esforço de todos. Por isso, a LBV deu início à edição de 2012 da Campanha Eu ajudo a mudar!, que visa mobilizar as pessoas a contribuir para essa mudança.  
No site da campanha (www.euajudoamudar.org), a LBV apresenta ações desenvolvidas em todo o território nacional, que necessitam de recursos para continuar amparando milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Na própria página da campanha na internet é possível colaborar com a iniciativa ou, ainda, divulgá-la para os familiares e amigos. 
Em Natal/RN, a Legião da Boa Vontade mantém o Centro Comunitário de Assistência Social, localizado na Rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações ligue (84) 3613-1655, acesse o site www.lbv.org.br.

Líderes dos Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem apresentam show em Natal


Dia 03 de junho a Nash Produções, do jovem Felipe Cardoso, traz a Natal dois grandes músicos do rock, Humberto Gessinger, do Engenheiros do Hawaii e Duca Leindecker, do Cidadão Quem, com o projeto Pouca Vogal. O show será às 19h no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingresso.com.

O duo surgiu em 2008 quando os vocalistas resolveram tirar férias de suas respectivas bandas e gravou em 2009 um CD e DVD intitulado Pouca Vogal Ao Vivo Em Porto Alegre. O show reúne um repertório baseado nas suas bandas originais, além de inéditas. Entre os sucessos estão as músicas Pinhal e Refrão de Bolero. 

Os dois instrumentistas apresentam músicas com arranjos complexos e para conseguir essa façanha Leindecker canta, toca instrumentos de corda e percussão com os pés. Enquanto isso, Gessinger também canta e toca instrumentos de corda, teclado, baixo com os pés e ainda faz solos de gaita.

Serviço:Show do Pouca Vogal – Natal/RN
Dia e horário: 03 de junho (domingo) | 19h
Local: Teatro Riachuelo
Vendas: bilheteria do teatro e site www.ingresso.com
Televendas: (84) 4003-2330Realização: Nash Produções
Informações: (84) 4008 3700
Assessoria de imprensa: Mosaïque Comunicação


1º Arraiá do Thermas Hotel e Resort

O Thermas Hotel e Resort é só festa nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, quando realizará o seu primeiro Arraiá. Na programação, apresentação de quadrilhas juninas estilizadas, barraca de comidas típicas e muito forró com as bandas Forró dos 3, Forró Mais Eu, Vamu Xamegar & Tetê Pessoa, Banda Arrocha o Nó, Forró Jogo de Cintura, forró Danado e Forró da Elite, além de decoração junina preparada especialmente para os três dias de festa e muito mais. As noites de festejos juninos terão início sempre às 21h.

Hóspedes e clientes com cartão passaporte terão acesso gratuito.
Os ingressos antecipados estarão à venda na loja ZZ, no Mossoró West Shopping.