Os candidatos Bráulio e Maison realizam comício no Bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros


Na noite de amanhã, domingo 05 de agosto, o bairro Riacho do Meio, vai se vestir de verde para receber os jovens Bráulio e Maison, candidatos pelo PMDB  à prefeito e vice-prefeito da cidade de Pau dos Ferros. Na ocasião será realizado o primeiro comício da coligação "Para o Bem de Todos" que é formada pelos partidos PMDB - PSB - PT - PSD - PV - PR - PRB - PP. 

Logo após o comício será realizada uma passeata/Carreata até o comitê 15 que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas. 

Todo mundo convidado!!!



Rede Sabino Palace na Feira do Empreendedor 2012

feira do empreendedor

Diretoria e colaboradores da rede hoteleira visitaram o evento em Natal, para conferir as novidades no setor turístico com o projeto “Hotel Sustentável” do SEBRAE/RN.

A Rede de Hotéis Sabino Palace esteve presente na edição 2012 da Feira do Empreendedor, em Natal, organizada pelo SEBRAE/RN. Diretoria e equipe de colaboradores visitaram o evento no último dia 1º para acompanhar as novidades e propostas no setor do Turismo, como o projeto “Hotel Sustentável” e palestra sobre as técnicas sustentáveis para empresas e meios de hospedagem. A Feira do Empreendedor segue até este sábado, no Centro de Convenções, em Natal.

Para a direção da Rede Sabino, a busca do conhecimento deve ser feita constantemente, aprimorando o lado empreendedor e consciente dos colaboradores junto a equipe administrativa de uma empresa. “Eventos como este abrem as nossas mentes e o tema é bastante relevante. A cada dia temos que preservar mais ainda o meio ambiente, trabalhar com a sustentabilidade tanto em nossas atividades como em serviços da hotelaria. Além da preservação tem a redução de custos, beneficiando todos os setores”, destacou o empresário.

Equipe da Rede Sabino Palace marcando presença  na Feira do Empreendedor 2012


A Feira do Empreendedor SEBRAE ocorre anualmente em diversos estados do Brasil, englobando os mais variados setores. O evento tem como objetivo principal fomentar a abertura de novos negócios e a competitividade e sustentabilidade de negócios existente, além de diversificar as atividades econômicas da região, facilitando e estimulando o acesso de potenciais e empreendedores às mais diferentes oportunidades de negócios.


Canindé e Petrônio realizam manifestação política no Encanto


A primeira manifestação política oficial da Coligação "Compromisso com a Verdade" que têm como candidatos Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito) será realizada neste sábado, 04 de Agosto, a partir das 18 horas com concentração no conjunto Vila Nova de onde sairão em passeata/carreata pelas principais ruas do Encanto.

Os candidatos já estiveram visitando as comunidades da Conceição, Tataíra, Ponta da Serra e Várzea Nova e na ocasião tiveram a oportunidade de conversar com os eleitores, ouvir as propostas e claro, mostrar o plano de governo. Durante as caminhadas, os candidatos receberam várias adesões e o apoio da população.

Pau dos Ferros: Agenda dos candidatos a prefeito.


Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo

Neste sábado, dia 04, pela manhã os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, Bráulio e Maison, caminham pelo Mercado Central da cidade e também visitam os estabelecimentos comercias localizados na Avenida Independência, Já no período vespertino visitam os moradores e comerciantes da Frei Damião.

Fabrício Torquato e Zélia Leite

Neste sábado, Fabrício Torquato e Zélia Leite, ao longo de toda a manhã e tarde, realizam visitas agendadas com famílias em várias localidades de Pau dos Ferros. Às 18h, Fabrício e Zélia Leite, ao lado da população, realizam comício no bairro Riacho do Meio. Logo após o encontro, seguem em passeata até o largo da cultura.

Pau dos Ferros: Agenda dos candidatos à Prefeito


Bráulio e Maison 

Nesta sexta-feira, dia 03, os moradores do bairro Paraíso, recebem a visita dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, Bráulio e Maison, que durante todo o dia estarão caminhando casa a casa para conversar com os eleitores.

Agenda de Fabrício e Zélia 

Nesta sexta-feira, Fabrício Torquato e Zélia Leite continuam realizando visitas aos moradores de Pau dos Ferros. Desta vez, iniciam as visitas aos moradores do Bairro São Benedito. Este trabalho terá início pela manhã e vai se estender ao longo da tarde. À noite, Fabrício e Zélia Leite voltam a se encontrar com algumas famílias pau-ferrenses.

O sanfoneiro Anízio Jr lança mais um CD Promocional


O sanfoneiro e cantor Anízio Jr acaba de lançar o seu mais novo CD Ao Vivo gravado na Vaquejada de Tabuleiro do Norte-CE, uma das maiores vaquejada do Nordeste! O cd foi gravado por Junior Moral de Fortaleza-CE.

O Jovem sanfoneiro e cantor a cada dia vem se destacando mais e mais, principalmente no Ceará, o estado do Forró. 

O CD já está disponível para download através do seguindo link: http://www.mediafire.com/?1taj853end2nvy1


O portal SorayaVieira.com.br lança a coluna RMais


Mais informação, curiosidades e social. Mais moda, estilo, comportamento. Mais festas, clicks e entrevistas. Mais música, novidades.

Linguagem simples em uma página moderna, a página Rmais no portal Soraya Vieira propõe ao internauta se informar sobre os mais variados assuntos de uma maneira objetiva e conectada ao que é notícia nas redes sociais.

 Escrita por Raul Carvalho, aluno de Publicidade & Propaganda, a coluna Rmais terá um conteúdo voltado aos jovens, mas que não impede de ser acessada e curtida por todos, aliás, juventude não tem idade! A página entra no ar hoje, no portal www.sorayavieira.com.br e para comemorar a data toda especial, os agitos ficarão por conta do grupo Di Momento na tradicional Sexta com Pagode do Buxixo Bar e Petiscaria.

Promoção na Loja Max Modas

A empresária Marillac Souza acaba de lançar para os clientes da loja Max Modas a promoção "Banho de Ofertas" com peças nos valores de R$ 15,00 e R$ 25,00 e com a aproximação do Dia dos Pais, outra novidade na Max Modas é a promoção "Pai Moderno na Max Modas", onde você poderá comprar o presente do seu pai com um desconto. Peças da Lacoste com 20% de desconto e já a Hering e Dzarm com 30%. Bom demais. 


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Bráulio e Maison visitam o Açougue Público e a Feira Livre de Pau dos Ferros.


O médico Bráulio Figueiredo, candidato à Prefeito de Pau dos Ferros pela coligação “Para o Bem de Todos”, esteve recentemente visitando o açougue público e a feira livre da cidade. 

No açougue público ele ouviu as várias queixas dos comerciantes do setor, que solicitaram do candidato, caso ele venha ganhar as eleições municipais, algumas melhorias naquela área de comercialização, pois a mesma apresenta problemas estruturais, afirmaram os comerciantes. 

Acompanharam Bráulio na visita, o candidato à vice-prefeito Maison Rêgo, os líderes políticos Nilton Figueiredo e Xavier Rêgo e alguns candidatos ao cargo eletivo de vereador pela coligação “Para o Bem de Todos”. 

Ao fazer uma avaliação da visita à Feira, Bráulio disse ter sido importante, “Recebemos dos comerciantes o carinho e o apoio para nossa campanha e, além disso, ouvimos dos feirantes as queixam dos problemas que eles enfrentam”.  Afirmou.





Terceira edição da Expo Formatura está confirmada para agosto

Imagem inline 2

Dias 28, 29 e 30 de agosto a Siga Comunicação realiza em Natal mais uma edição da Expo Formatura, evento que reúne no Versailles Recepções Cidade Jardim fornecedores e serviços necessários para se fazer uma festa de formatura perfeita. Decoração, iluminação, cerimoniais, buffet, atrações, entre outros atrativos que precisam ser bem escolhidos e que fazem toda a diferença na hora da festa.

A Expo Formatura acontecerá das 16h às 22h com entrada gratuita. Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas durante os três dias de evento. “Os estudantes investem alto nas festas porque acreditam ser este um momento único e bastante representativo em suas vidas. E para não serem prejudicados por empresas descompromissadas, reunimos neste evento o que há de melhor no mercado”, explica Cláudio Menezes, um dos organizadores da feira.

Ao visitar os estandes, o público tem a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer os melhores serviços e preços que se adéquam ao perfil da turma. “Os jovens não têm muita experiência com organização de eventos. O mercado está cheio de boas empresas que apresentam, cada uma a seu estilo, um produto diferenciado. Os estudantes poderão conhecer tudo e negociar com essas empresas valores até mais baixos”, acrescenta Augusto Benfica (curinga).

Grandes atrações musicais serão responsáveis por animar o evento. Shows serão realizados em um palco montado no espaço para as bandas mostrarem ao vivo um pouco do que pode ser a festa. Mais informações podem ser adquiridas através do (84) 3082.4242, pelo site http://www.expoformatura.com/ ou pelo twitter @sigacomunicacao.


Cláudio Menezes e Augusto Benfica (Curinga) da Siga Comunicação organizam mais uma Expo Formatura.

Marilene Paiva anuncia mais uma ‘Noite de Charme’


Especialista em receber bem seus convidados, a colunista Marilene Paiva promove a segunda edição da ‘Noite de Charme’, que será realizada no dia 25 de agosto, no Requinte Buffet, a partir das 21h.

A festa, alusiva ao seu aniversário, comemorado no próximo dia 15, é a sexta na sequência de uma série de eventos bem-sucedidos planejados pela colunista. 

Para a ocasião, ela pretende, mais uma vez, reunir um seleto e animado grupo de convidados para compartilhar algumas das vitórias alcançadas e anunciar novidades que vem sendo planejadas. 

O público, aliás, tem se mostrado fiel durante as cinco festas que já foram promovidas. Para este ano, a expectativa não é diferente. 

Em breve, as atrações que animarão os convidados da ‘Noite de Charme’ serão anunciadas. O suporte para a festa é de responsabilidade da Opa! Comunicação Integrada, que fecha mais uma parceria com a colunista.



Pau dos Ferros: Agenda dos candidatos a prefeito


Agenda de Bráulio e Maison

Nesta terça-feira, dia 31, os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação "Para o Bem de Todos", Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, respectivamente, continuam pela manhã e tarde as visitas aos moradores do bairro João XXIII.

No período noturno, os dois jovens candidatos se reúnem com algumas famílias de Pau dos Ferros que acreditam no potencial dos candidatos e que agendaram a visita para manifestar o apoio. 

Agenda de Fabrício e Zélia 

Nesta Terça-feira, os candidatos a Prefeito e Vice-prefeita da coligação “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, retomam, durante toda a manhã e tarde, as visitas aos moradores do Bairro Riacho do Meio.


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Túlio Ratto abre exposição de caricaturas 3D nesta quinta-feira



Se a caricatura é a arte de retratar pessoas destacando de forma bem humorada suas características marcantes, o desenho em 3D pode ser considerado um “exagero” tridimensional. E é assim, com altura, largura e profundidade, que Túlio Ratto dá mais uma mostra de sua arte.

A exposição de caricaturas em 3D será aberta nesta quinta-feira, 2, em Mossoró e traz mais de cem personagens da cidade numa visão leve e divertida. São políticos, empresários, advogados, jornalistas e profissionais das mais diversas áreas. Entre eles, Luciano da Jodiesel, Larissa Rosado, Ubiracy Assunção, Canindé Maia, Milton e Zilene Marques, Wellington Filho, tio Colorau, Carlos Santos, Cláudia Regina, Herbert Mota, Flávio Eleutério, Alexandrino de Lima, Dayvid Almeida e Thábata Mendes, Neuzo Leite, Katharina Gurgel, Francisco José Júnior, Lindemberg Lima e muito mais.

Quarta mostra de Túlio Ratto, esta exposição vem confirmar a irrequietude desse artista multimídia. “Caricatura eu já faço há algum tempo e venho sempre me aprimorando, mas queria um diferencial, daí o 3D e seus cenários fantásticos”, explica.

A exposição ficará no Memorial da Resistência de 2 a 5 de agosto. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados ao Rotary Club de Mossoró que os repassará para entidades assistenciais.  

TÚLIO RATTO

Autodidata convicto, Túlio Ratto é um ex-pintor de paredes e de letreiros, que transita muito bem pela charge, caricatura e cartum, além de escrever e desenvolver sites e blogs para a internet.

Twitteiro contumaz, o filho caçula de uma prole de treze filhos do agricultor João Félix Pereira e da professora Maria das Dores Pereira, é um arguto observador da cena local e se destaca nas redes sociais pelos seus comentários um tanto o quanto ácidos.

De acordo com o ex-editor da revista Papangu – que misturava com muito talento literatura, poesia, piadas e política -, seu interesse por traços e cores veio desde que se conhece por gente e foi incentivado por sua mãe, que sempre o presenteava com revistas em quadrinhos e o fez desenhar muito pano de prato que ela pacientemente bordava.


Preço e Prazo Campeão é no Rio Grande Supermercados


Convite CHARME

Nesta sexta-feira, 3, Mossoró ganha uma loja que promete vestir toda a família. É a “Charme”, dos amigos libaneses Amal e Ibrahim Zeaiter.

O casal, que está há pouco mais de três meses em Mossoró, garante que terá roupa para todos os gostos e estilos. E, o que é melhor, contemplando dos pequenininhos aos grandões. Tudo com muita elegância.

Agende-se:  sexta-feira, 3, a partir das 20h, na rua Dr. Francisco Ramalho, 115, ao lado da Igreja São Vicente, vizinho à lanchonete Ki-Esfiha.

Mais informações: (84)  9613 9320 (Amal).

Agradecemos a gentileza do convite!! 


Milhares de pessoas foram às ruas de Pau dos Ferros em passeata demonstrando apoio a Bráulio e Maison, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Para o Bem de Todos.


O candidato a prefeito da Cidade de Pau dos Ferros nas eleições 2012, Bráulio Figueiredo (PMDB), juntamente com seu grupo, incluindo o candidato a vice-prefeito Maison Rêgo (PMDB) e demais candidatos a vereador, realizaram na noite deste domingo, dia 29 de julho de 2012, a primeira passeata da Coligação Para o Bem de Todos.

O clima de festa teve início logo pela manhã quando manifestantes saíram às ruas com vários carros e motos tocando os jingles de Bráulio e Maison, mas a demonstração de carinho a apoio aos dois jovens candidatos prosseguiu durante à noite, e por volta das 19 horas, milhares de populares se concentraram no largo de “Ligeirinho Veículos” e em seguida saíram em passeata pelas avenidas e ruas principais, gerando grande movimentação em todo perímetro urbano. 

Durante toda a passeata, Bráulio e Maison, foram saudados com entusiasmo pela população que quer renovação. A manifestação foi finalizada no comitê, localizado na avenida Getúlio Vargas.

"Uma verdadeira multidão invadiu as ruas de Pau dos Ferros gritando o nome de Bráulio e Maison. O povo simples e humilde, principalmente, que quer renovação na administração de Pau dos Ferros, aproveitou o domingo todo para demonstrar apoio aos dois jovens candidatos". Destacou o deputado estadual Gustavo Fernandes, que marcou presença na grande passeata. 

No seu discurso, o médico Bráulio Figueiredo, agradeceu o apoio de todos os presentes. “Quero aqui agradecer o carinho e o companheirismo de todos, estamos na luta para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo querido. Quero com a ajuda de vocês representar o nosso povo na prefeitura de Pau dos Ferros e trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade, pois temos um plano de governo voltado para o povo de nossa terra, onde defendemos sobretudo políticas públicas que geram desenvolvimento. Precisamos defender os jovens, as crianças, os idosos, enfim, a todos que precisam do poder público", revelou Bráulio Figueiredo.

Confira os cliques:














Cliques da festa Explosão 80 do colunista Leonardo Gonçalves

No sábado, dia 28, subimos a serra de São Miguel e por lá atendemos convite do colunista Leonardo Gonçalves, que com uma linda festa denominada "Explosão 80" comemorou seus quatro anos de colunismo e um ano do site www.leogoncalves.com.br

A festa que teve animação da banda Radiola Clube e da banda Bakulejo, foi bastante prestigiada pela sociedade micaelense e também de cidades vizinhas. 

Confira os cliques dessa festa maravilhosa:











Atrações confirmadas para o Mossoró Mix 2012